segunda-feira, 7 de maio de 2012

D'assalto

O título deste post surgiu repentinamente por duas razões muitos simples: 
- a primeira pelo modelo do avião; 
- a segunda pela "rapidez" com que surgiu em LPMA. 

Este Dassault Falcon aterrou em LPMA na passada tarde de sábado, dia 05 de maio sem, que se saiba, aviso prévio. 
Pernoitou e descolou no dia seguinte ao final da manhã. 
Tanto quanto me foi possível apurar o registo do avião está alocado a uma empresa turca e o seu ramo de negócio são navios de carga. 

A hora já não era muito própria para fotografar mas aqui fica o registo do TC-MMG, um Dassault Falcon 900EX.

 Dassault Falcon 900EX - TC-MMG

6 comentários:

. disse...

Ola, eu sou o Tiago,eu gostava de pilotar um aviao comercial, é o curso ATP(A) nao é? Outra coisa, qual das escolas AAE-Aeronautical-Academy-of-Europe ou a Gestair flying Academy?

Obrigado e parabéns pelas grandes fotos publicadas neste blog.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Olim disse...

Olá, bem eu estou fora desse assunto, nem sei, tenta um aeroclube!...


Paulo Olim

Paulo Olim disse...

Obrigado!...

PagodaTroop disse...

Olá Tiago, podes encontrar resposta para essas questões em vários fóruns da Net. Tenta o fórum Aviação Portugal, por exemplo, e faz lá uma busca que encontrarás vários tópicos com informação adequada sobre o assunto.

. disse...

Ahh muito obrigado!