quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E o Caracas volta a ser à tarde...

Com a chegada do Inverno IATA regressou também uma boa razão para andar nas redondezas do LPMA nas tardes de Domingo: o voo LIS-FNC-CCS .
Depois de passar o Verão a fazer a escala de manhã, o voo dominical do "Caracas" reapareceu à tarde o que, convenha-se, melhora muito o panorama em termos de luz, ângulo e, até, disponiblidade para lhe tirar umas chapas à maneira. Sempre dá mais jeito um salto às rampas do que à varanda do aeroporto, né?...
Começado no passado dia 30 de Outubro e, nesse dia, bem documentado aqui pelo amigo Rui Sousa no seu Planes & Stuff, o agora TAP149 ( assim designado o antigo TAP131 depois da renumeração do voo pela TAP Portugal) foi chapado no passado Domingo, 6 de Novembro, quando era operado pelo A330-200 CS-TOI "Damião de Góis" - construído em 1997 e um dos A332s que a TAP recebeu da Austrian Airlines a quem pertencia com o registo OE-LAN.
A330-200, CS-TOI, TAP Portugal, "Damião de Góis":

3 comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Belas "chapas" (e obrigado pela referência)

abraço,

Rodrigo Gomes disse...

Fantástico tópico Paulo!
Foi o mesmo, que está representado no blog do Rui?

PagodaTroop disse...

Obrigado Rui.

Lui o do Rui Sousa foi uma semana antes. E obrigado (embora eu não seja o Paulo eh, eh...)