domingo, 20 de novembro de 2011

Aerolíneas Argentinas



 LIS/LPPT


Aerolíneas Argentinas

Airbus A340-313X
F-GNIH
 
Um negócio entre a AirFrance com a Aerolíneas Argentinas, foi com esta aquisição deste Airbus A340-313X, por a companhia da Argentina da região  de La Pampa, é uma província do pampa Argentino. Com uma extensão territorial de 143.440 km² e população de 299.294 habitantes (censo de 1991) tem como capital a cidade de Santa Rosa.
Como já se sabe a Air France esta a realizar a manutenção e verificação  desta aeronave  Widebody da companhia francesa no hangar do aeroporto de  Lisboa pelos ténicos da TAP  antes de ser entregue a companhia Aerolíneas Argentinas da Argentina, este Airbus A340  de registo  F-GNIH (futuro LV-CSX). Foi o primeiro Widebody a ser pintado com este novo esquema de cores desta companhia da Argentina da região de pampas Aerolíneas Argentinas.
 
Asas Madeira deslocou-se  juntamente com alguns spotters blogueiros da região nos dias 18 e 19 de Novembro, ao aeroporto de lisboa (LIS/LPPT).  Estivemos com a companhia dos Portugalspotters,  que desde já agradeço toda a sua hospitalidade de alguns membros dos Portugalspotters que estiveram com os Blogueiros Madeirenses nestes dois dias.
(Obrigado)
 
Aeroporto da Madeira - LPMA  Aeroporto de Lisboa-LIS/LPPT

1 comentário:

JResendes disse...

Pintura muit fixe deste,airbus 340...