quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pinturas Especiais no LPMA- Tuifly HARIBO

TUIfly
Boeing 737-8K5 D-AHFM Suas balas de goma em forma de ursinho fazem a alegria da criançada, e porque não dizer dos adultos também. A HARIBO, uma das maiores produtoras de balas e chicletes do mundo, se transformou em um verdadeiro símbolo alemão.
O confeiteiro teve sua grande inspiração quando criou a bala “Tanzbär” (urso dançarino em alemão), uma versão anterior do “Ositos D’oro” (ursinho dourado) que se tornaram o produto de maior sucesso da marca e símbolo mundial da bala de goma. As balas foram inspiradas nos “ursos bailarinos”, animais treinados, equipados com mordaças e presos por correntes, trazidos à praça pública para divertir a massa em tempos medievais.
TUIfly
Boeing 737-8K5 D-ATUD
 Europa. Durante a década de 90 a empresa cresceu mundo afora, especialmente no leste europeu e em 1998 lançou seu site na Internet. Nesta época, o mundo dos ursinhos de goma parecia não conhecer fronteiras. No ano de 2002, o famoso Goldbear da HARIBO, fez 80 anos, fazendo gerações crescerem com sua imagem associada a balas de frutas
Aeroporto da Madeira - LPMA

1 comentário:

PagodaTroop disse...

E, pronto, Olim. A TUIfly já está!